domingo, 16 de agosto de 2009

Amor difícil.

*Primeiro a atirar pedras

Você diz Não fiz Nada de Mal!
Você também é culpada pelo fracasso do seu casamento
Até que você olhe diretamente para o que você fez de forma tão profunda e atenta que não possa mais ver os pecados de seu marido, seu casamento não será restaurado.

Esta é uma batalha Espiritual. Deve ser lutada e VENCIDA no Espírito!

Não falhe em atrair seu Marido através da mansidão, com palavras amorosas que falem alto e claro que você realmente o perdoou. (oseias 2:14).


Quando o marido cai em pecado, tem pastores que aconselham a esposa agir com “ Amor Difícil” é anti-biblico. E destrói casamento. Isto resuta em um Coração endurecido que, inevitavelmente resultará numa ESPOSA sem vontade ou incapaz de perdoar seu marido.

Somente um coração de Carne, um coração quebrantado, é capaz de realmente perdoar.


Amor difícil. O Amor é paciente. Deus nos dá uma descrição do amor. Veja se consegue achar a palavra “DIFICIL” ou qualquer palavra similar:

O amor é sofredor, (paciente) é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal; Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor nunca falha. (1 corintios 13:4-8).

Este versículo prova que não há lugar para “amor difícil” num casamento, de ambos os lados. O Amor que Jesus viveu e para nos Chamou é DIFICIL de viver, mas nunca “Difícil” em respostas ao outro a quem amamos.

Isto EU vos ordeno. Você já ouviu a frase “o Amor é uma escolha
Deus não diz que temos uma ESCOLHA.
Ele nos ORDENA que amemos, como imitadores de cristo.Isto vos mando que vos Ameis uns aos outros (João 15:17)

Nenhum comentário:

Postar um comentário