sábado, 1 de agosto de 2009

"Senhor, ensina-nos a orar...".


Senhor, ensina-nos a orar...". (Lucas 11.1)


Feliz é o cristão que aprender que orar não é apenas pedir, mas, acima de tudo, um estilo de vida em comunhão com o Senhor Jesus.

Feliz é o cristão que aprender que a oração faz mover o céu, tremer o Inferno e mudar as coisas aqui na Terra.

Feliz é o cristão que aprender que a oração é arma de guerra contra o diabo, mas também contra nossos impulsos de Ãudio, ganancia, egoísmo e concupisciência.


Feliz é o cristão que aprender que oração produz comunhão na igreja, porque orando invocamos a Deus, "Pai Nosso" e, assim, destruí­mos todo e qualquer preconceito e divisão.


Feliz é o cristão que aprender que a oração o capacita cumprir a missão de falar do amor de Jesus aos que caminham desnorteados como "ovelhas sem pastor".

Feliz é o cristão que aprender que a oração o fortalece no momento do sofrimento, traz paz nos momentos de angústia, traz segurança nos momentos da vida, traz alegria nos momentos de dor...

Feliz é o cristão que aprender que a oração pelo seu pastor 'coloca fogo no pulpito', traz avivamento para a Igreja e unção do Espirito sobre o culto.


Feliz é o cristão que aprender que a oração cura as feridas, restaura a vida, re-faz os sonhos perdidos, traz esperança, e quando não muda as circunstâcias, altera nossas intenções...


Feliz é cristão que ora!


Rev. Aluizio Martins de Lima

Igreja Presbiteriana Independente Central de Brasilia - DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário