segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Meu Marido me Traiu .... Vou poder confiar nele novamente?

Meu Marido me Traiu .... Vou poder confiar nele novamente?

Deus nos diz para confiramos Nele, e então você será abençoada com um marido fiel.

“Assim diz o Senhor: maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço. (...) Bendito o homem que confia no Senhor e cuja confiança é o Senhor” (jeremias 17:5-7).

Se me perguntarem se eu confio no meu marido, logo respondo:
“Eu não confio nele
- Eu confio no Senhor!
- Foi o Senhor que fez meu marido ser fiel a mim e Ele o manterá fiel.

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Sério, tive que rir desse post.
    Sabem porque existe traição? Porque tem sempre uma esposa disposta a perdoar e uma amante disposta a aceitar !

    # Nós mulheres precisamos nos dar mais valor.

    http://blogdaamante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem q existe um Deus , bondoso e maravilhoso q restaura e cura...
    Tenho pena dessas amantes q vivem como urubus comendo resto ... Não são capazes de conseguir algo só pra elas ... Adoram pegar coisas alheias .. São como ladras !!
    E no final vivem sozinhas porque amante nenhum assumem elas como esposas ... São apenas usadas como objetos e jogadas foras como lixo ... Olha eu sei q não é fácil ser traída ser chamada de corna ... Mas sei q quando uma mulher traída acorda de manha DEus segura a sua mão e ajuda a seguir em frente ... Mas amante se acha o máximo tem o prazer ... Só q o demônio toma tudo dela ... E ainda cobra um preço ... Meus pêsames a vc amante .. Seu final é triste .. Deus não abandona uma traída ,, ele a consola e enxuga suas lagrimas.... Amantes vcs deveriam ler a bíblia e ver o quanto deus odeia o adultério .... Se fosse vcs corria para os braços de deus e se arrependa o quanto é tempo ... Porq o final dos adúlteros é muito triste!!! Já dizia os sábios ... Ninguém constrói felicidade em cima da infelicidade dos outros ..,

    ResponderExcluir