quinta-feira, 20 de agosto de 2009

MENSAGEM ESPECIAL PARA VOCÊ:

MENSAGEM ESPECIAL PARA VOCÊ:

Segurança em Cristo

Você está servindo ao Senhor? Então, aqui está uma boa nova:
... nenhuma arma forjada contra você prosperará, toda a língua que se levantar contra você em juízo, você mostrará estar em erro. Esta (paz, justiça, segurança, ou triunfo sobre a oposição) é a herança dos servos do Senhor... (Isaías 54.17).
Você tem um direito comprado pelo preço de sangue para sentir-se seguro, para crer que é digno e precioso e gostar de si mesmo!


A expressão grega para segurança é "estar em pleno controle".

Você tem um direito comprado pelo sangue de Jesus para estar em pleno controle. Eu realmente gosto dessa definição porque pessoas que são inseguras não conseguem ter controle de suas vidas. O diabo prevalece sobre elas e as atormenta. Pessoas inseguras são constantemente atormentadas pelo que as outras pessoas pensam, elas possuem uma raiz de rejeição na vida e freqüentemente terminam sendo manipuladas e controladas pelos outros. São pessoas que vivem para agradar as outras, ao invés de seguir a direção do Espírito Santo. A definição grega da palavra segurança inclui ter pleno domínio, ser forte, governar e estar sem ansiedade, livre de cuidados.

Agora observe essa palavra de encorajamento em João 3.18:
Aquele que crê nele [que se apoia, confia e depende dele} não é julgado [aquele que confia nele nunca entra em juízo; pois nele não há rejeição ou condenação; ele não incorre em condenação]; aquele que não crê (que não se apoia, confia e depende dele) já está julgado.

O que isso significa? Simplesmente que para aqueles que crêem em Cristo não há condenação nem rejeição. Somente aqueles que O rejeitam estão sujeitos à condenação e rejeição.
Se você é um crente, descobrirá que Jesus nunca o rejeitará!

Joyce Meyer, A Raiz de Rejeição

Nenhum comentário:

Postar um comentário