segunda-feira, 31 de agosto de 2009

SONHOS, PLANOS E FRUSTRAÇÕES

SONHOS, PLANOS E FRUSTRAÇÕES

Quando falamos em sonhos, nossa consciência nos leva a uma sensação de conforto e tranquilidade, pois o sonho em sua essência gera o fator impossibilidade esperançosa que nos instiga a ter expectativas de dias melhores.

Quando falamos em planos, cria-se em nosso subconsciente o fator trabalho, onde ocupamos nossa mente com a busca de estratégias para que os nossos sonhos sejam realizados.

E finalmente quando falamos em frustrações, nada se cria em nossa mente, pois o trabalho mau feito não possibilitou a realização dos sonhos.


O que quero dizer com essa afirmação é que quanto mais você seguir os princípios do mundo, maior será a sua frustração para com os princípios de Deus.

Como vocês pôde ver na afirmação acima, o mundo e seus costumes se resumem em um ciclo, que é o sonho, o trabalho e o resultado do trabalho, que muitas vezes é a frustração.

Isso só acontece porque somos fracos a ponto de nos deixarmos levar pelas ações do inimigo.

Ele vem se demonstrando bondoso, tudo isso para incentivar as pessoas a não acreditarem quando Deus diz que o diabo é do mal.

Só quero deixar um alerta:

Está na hora de pararmos de brincar com a Palavra de Deus e deixarmos de ser bobos quando caímos na bondade enganadora do diabo.

Perceba ao seu redor as atitudes maléficas do inimigo e se esquive delas com a palavra de Deus.

Só assim você sairá da tradicional e decepcionante rotina de trabalhar, trabalhar... e nunca chegar a lugar nenhum.

Entregue sua vida a Deus; faça Dele o seu guia, tornando-o responsável pela realização de seus sonhos, mas lembre-se que quando os sonhos não se realizam, não quer dizer que Deus esqueceu de você, mas sim que Ele apagou um sonho no qual foi o inimigo quem colocou em você.

Deus sabe de você, Ele conhece a sua vida e o seu coração muito mais do que você conhece ou pensa.

Então pare de querer controlar a sua vida e fazer as suas vontades
entregue sua vida a Deus e siga a vontade Deus.

Não busque por Bençãos, mas sim agradeça a oportunidade que você tem de estar vivo.

Acorde para a vida, acorde para Deus e fique com Deus!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário