terça-feira, 15 de setembro de 2009


2 PASSO: SUA VITÓRIA NÃO SERÁ CONQUISTADA NO GRITO
Quem quer amar a vida e viver dias felizes refrei a língua do mal e evite que os seus lábios falem dolosamente.

Bíblia Sagrada - 1 Pedro 3.11
Fico feliz em saber que muitas mulheres estão deixando toda passividade de lado e começando a lutar para ter um esposo que sonhou um dia.
Sabemos que isso é possível justamente porque servimos a um Deus que muda corações, ele Diz na sua palavra: “Eu tiro esse coração de pedra de você e coloco um coração de carne no lugar”. Isto nos dá uma certeza tremenda porque quem afirma essas palavras não é homem para mentir nem filho de homem para voltar atrás, mas sim o Deus todo poderoso.
Você mulher que já começou a fazer o seu propósito com o Senhor de estar jejuando e conversando com Deus uma vez por semana para que haja mudanças na vida do seu esposo vamos passar para o segundo passo: Não falar palavras contrárias as orações.
Existem mulheres que vêm conversar comigo e me questionam o motivo delas estarem orando por seus esposos e não ter alcançado a vitória desejada.
Quero ensinar-las que orar ou ministrar na vida do seu esposo é muito importante, mas não é tudo. Pense naquela mulher que começa um regime, passa dois dias comendo folhas e bebendo água, entretanto no terceiro dia ela é convidada para ir a um churrasco, chegando lá ela come até quase vomitar e estraga todo o esforço que foi feito.

Assim mesmo acontece com a mulher que passa horas orando pela vida do esposo e em outro momento por algum motivo, talvez porque ficou com raiva ou está chateada com alguma coisa ela despeja um monte de palavras que simplesmente anulam tudo que ele conversou com Deus.
PARE DE ARRUDIAR A MESMA MONTANHA
Infelizmente muitas mulheres estão nesta condição, arrudiando a mesma montanha, não saem da situação em que estão, porque estragam tudo com as suas próprias palavras.
Temos que compreender que estamos trabalhando no mundo espiritual, se você começou a fazer esse propósito com Deus eu sei que você já tentou de tudo com as suas próprias forças, já discutiu, já brigou, já foi atrás dele, já acusou, já fez greve, já ficou zangada, já ameaçou, tentou de tudo não é mesmo? E nada adiantou.
Agora você não está mais trabalhando no mundo material, resolveu agir na esfera espiritual, e a ferramenta mais poderosa no mundo espiritual é a PALAVRA.
Com isso tenha cuidado com o que você fala, principalmente sobre as coisas que estão na lista que você apresentou para Deus e nos momentos de pressão, momentos em que você está irritada ou quando teve um dia difícil.
Deus simplesmente só age quando você realmente entrega o caso definitivamente nas mãos dele. E ele gosta de deixar bem claro que ele age do jeito Dele e na hora Dele. Portanto quem põe as coisas não mão do Senhor deve entender que Deus só trabalha quando você se cala.
É por isso que as mulheres que oram pelo marido e depois vão falar dos defeitos dele para a vizinha, as amigas da igreja, a sua mãe, suas irmãs e cunhadas ou para os amigos dele NUNCA vão ver resultados. E aquelas que na hora da raiva desenterra todas as coisas do passado e joga na cara do marido infelizmente também não vão poder ver poder de Deus em ação mesmo que depois derrame rios de lágrimas na igreja pedindo uma mudança na vida do esposo.

fonte: http://femininablog.blogspot.com/2009/06/um-ano-para-ter-um-homem-de-sucesso.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário