terça-feira, 15 de setembro de 2009

A VERDADE LUTA CONTRA A REALIDADE


A VERDADE LUTA CONTRA A REALIDADE
Há uma diferença bem grande entre aquilo que vemos (realidade) e aquilo que Deus diz (verdade), há uma luta entre as duas, a realidade parece ser a verdade mas nem sempre é, as vezes a realidade é aquilo que as trevas têm imposto em nossas vidas mas a verdade é aquilo que Deus planejou para nós e que registrou em suas palavra.
A pessoa que não tem fé acredita na realidade, naquilo que os seus olhos vê mas a mulher que é cheia de fé ela crê naquilo que Deus diz em sua palavra que é a verdade.Exemplo desta luta:Fui visitar uma mulher com câncer, e seu esposo disse para mim: ela está muito mal, está em fase terminal e o médico disse que não passa desse mês, o câncer já se alastrou e apodreceu tudo por dentro.
Olhando para aquela mulher percebi que o que seu esposo tinha dito era a pura REALIDADE, o que os meus olhos da carne viam era uma mulher cancerosa moribunda em uma cama e até já cheirando mal.
Mas quando abri a palavra de Deus percebi a VERDADE que Deus diz que pelas suas chagas ele nos sara (Isaias 53) então na hora da oração, fechei os meus olhos carnais que contemplam apenas a REALIDADE e abri os meus olhos espirituais e comecei a profetizar na vida daquela mulher que Jesus sara nossas enfermidades através das feridas que ele sofreu na cruz, enquanto falava em voz alta (profetizava) eu imaginava aquela mulher linda, uma mulher cheia de vida, podia imaginar ela cantando feliz na igreja, podia imaginar ela com o peso normal falando a todos que Jesus a tinha curado.
Naquele momento enquanto eu profetizava ela também começou a acreditar naquelas palavras e no mundo espiritual foi liberada sua cura.


Quando sai do quarto a deixei ainda vivendo aquela realidade porque no primeiro momento nada aconteceu, somente um sorriso e um brilhinho no olhar podia demonstrar sua fé. Mas após alguns dias ela foi melhorando, melhorando, melhorando e a VERDADE de Deus foi vencendo a REALIDADE daquela mulher até que sarou completamente.


Queridas isso não é um fato isolado, acontece todo dia no meio do povo de Deus, conheço várias mulheres que foram curadas de câncer, que venceram sua REALIDADE e começaram a viver a VERDADE em suas vidas.Por isso fechamos nossos olhos para aquilo que parece ser a verdade mas é apenas a realidade, para acreditarmos com fé naquilo que Deus diz que é verdade e se Deus diz que o nosso esposo tem a mente de cristo e se neste momento na realidade ele parece não ter vamos chamar a existência essa palavra na vida dele e mudar a realidade, vamos fazer existir a verdade: que ele (nosso esposo) têm a mente de cristo.


fonte: http://femininablog.blogspot.com/2009/06/um-ano-para-ter-um-homem-de-sucesso.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário