terça-feira, 15 de setembro de 2009

ESCREVA OUTRA LISTA NO SEU CADERNO DE ORAÇÕES



ESCREVA OUTRA LISTA NO SEU CADERNO DE ORAÇÕES


Então comece a escrever uma lista parecida com esta:


Meu esposo (nome) tem as seguintes qualidades

É honesto

Tem bom

humor

É amigo de minha família

Veste-se bem

É cheiroso

Me ajuda a cuidar das crianças

É trabalhadorTem um coração bom

Conversa comigo a respeito dos seus planos

É provedor, não deixa faltar nada em casa

Leva-me para sair quando quero

Incentiva-me nos meus sonhos e projetos...........


Amada quero lhe falar algo: é muito importante nos esforçarmos para sermos mulheres gratas diante do nosso Senhor, dispor o nosso coração a reconhecer que nosso marido também tem qualidades, esforçar para não ser o tipo de mulher que pede, pede, reclama, reclama e nunca está satisfeita com nada que Deus faz, porque esse tipo de mulher dificilmente consegue as coisas do Senhor. Deus tem prazer na mulher que tem o coração grato que a despeito de todas as dificuldades sabe olhar as coisas boas.


Já ministrei em algumas mulheres que quando falavam do seu esposo o descreviam como um monstro, mas quando eu o conhecia descobria que as coisas não eram bem assim, certa vez o Espírito Santo me disse: Shirley esta mulher está sendo enganada por Satanás, ela olha para seu marido e o vê de uma forma deturpada, isso é uma estratégia do inimigo para acabar com a família dela.


Pude então compreender que muitas mulheres estavam nesta situação de engano. Querida, preciso te falar algo: homem perfeito não existe. Então pare de olhar para os outros e desvalorizar o seu homem.


Certa vez veio a minha casa uma mulher acabada, ela chegou e falou que o seu marido tinha saído de casa para morar com outra mulher há dois meses e que ela não sabia o que fazer, era como se o mundo tivesse acabado, me confessou que tinha até tentado suicídio e pediu a minha ajuda.


Em algumas conversas com ela descobri que quando era casada com ele ela só via os seus defeitos, agora que ele estava com outra é que pôde valorizar aquele homem.


Muitas mulheres infelizmente só valorizam o seu esposo quando descobre que tem outra na jogada, que está fazendo de tudo pra ficar com ele.


Desperta mulher!



fonte: http://femininablog.blogspot.com/2009/06/um-ano-para-ter-um-homem-de-sucesso.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário