quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Diário de Oração, registre sua intimidade com Deus


FAÇA REGISTROS DE SUAS EXPERIÊNCIAS COM DEUS

Tenha você também o seu Diário, Procure trocá-lo todo final de ano, guardando sempre os dos anos passados, relê-los será pra você um renovo espiritual e vai trazer a sua lembrança muitas coisas boas que com o tempo foram ficando para trás.


No meu Diário tenho uma parte exclusiva para a minha FAMILIA, lá relaciono o nome de todos, e continuamente oro por um deles. Outra parte que tenho separada no meu diário é AGRADECIMENTOS, local onde agradeço coisas que o Senhor trouxe a minha vida que foram uma benção. Tenho também a parte de INTERSEÇÃO onde escrevo o nome de homens e mulheres que Deus usou para me abençoar, então oro para que Deus devolva sobre a vida deles o dobro do que eles me trouxeram, marco também as igrejas e missionários que conheço e que desejo que Deus frutifique.


Na área de PROJETOS escrevo todos os meus alvos para o ano atual e os objetivos para minha vida e oro para que Deus os confirme e fale no meu coração a respeito dos propósitos dele para minha existência.


Uma das partes que mais uso é a que gosto de chamar de MUDANÇA são coisas que tenho na minha vida e gostaria que o Senhor me ajudasse a mudar, coisas do tipo: olhar crítico, falar demais, palavras agressivas com as pessoas, irritação enfim tudo que vejo na minha vida que não reflete a glória de Deus.


Gosto também de colar fotos das pessoas, tanto da minha família quanto das que estou orando, profetizo vitórias e salvação sobre a vida delas e escrevo do lado das fotos, após algum tempo vejo Deus cumprindo a minha profecia e o meu coração se enche de alegria de ver o Senhor me usando no seu grandioso projeto.


NÃO DEIXE CAIR NO ESQUECIMENTOS SUAS PROMESSAS NEM SUAS CONQUISTAS


Nenhum comentário:

Postar um comentário