terça-feira, 15 de setembro de 2009

MANDE EMBORA DO SEU QUARTO O ESPIRITO DA FRIEZA


MANDE EMBORA DO SEU QUARTO O ESPIRITO DA FRIEZA
QUE QUER DESTRUIR SEU CASAMENTO

Vamos conversar com Deus sobre as qualidades de nossos maridos, você vai ver que quando começar a fazer isso nos seus encontros com Deus 1 vez por semana, como está combinado, muita coisa vai mudar no seu relacionamento com seu esposo.


Essa oração que vamos fazer agora além de mudar a sua maneira de ver as coisas vai fazer algo tremendo em seu casamento:

vai expulsar o espírito da frieza.


O espírito da frieza é um demônio que começa a habitar no quarto do casal, ele é atraído quando acontecem brigas, falta de paciência, palavras que ferem um ao outro, fantasias sexuais com outra pessoa na hora da relação, dormir um com raiva do outro ou desprezo por parte de um dos cônjuges.


Ele se instala no seu quarto e vêm com o objetivo de produzir frieza no relacionamento sexual do casal.


Com o tempo a relação vai se tornando algo chato e rotineiro, a mulher não tem mais vontade de fazer carinho no esposo, vai evitando ele o máximo que pode, inventa que está doente, com dor de cabeça, quando faz sexo, faz na marra, não sente nenhum prazer.


Assim o homem vai sentindo que não é mais apreciado por sua mulher e vai ficando atraído por outras na rua.Existem casamentos em que os dois se dão bem em todas as áreas, construíram um patrimônio juntos, tem uma vida social saudável, seus filhos estão bem na vida, ela é uma mulher bonita, mas naquela hora, na hora da intimidade é um verdadeiro fracasso.


Os dois sofrem com a situação e acabam partindo para o adultério, ação que atraí outros tipos de demônios piores ainda, como aqueles que produzem enfermidades, mortes nos filhos que são os frutos da união e problemas na vida financeira até a destruição total da família.


A palavra do Senhor diz que muito poder tem a oração do justo, diz também que o Senhor não está com os seus ouvidos surdos para que não possa ouvir nem sua mão encolhida para que não possa agir. Então vamos nos encher de fé e falar com Deus numa oração mais ou menos assim.


fonte: http://femininablog.blogspot.com/2009/06/um-ano-para-ter-um-homem-de-sucesso.html

3 comentários:

  1. hora veja tudo e culpa de demonio , a inconpetencia da mulher de segurar o marido e culpa do demonio tambem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO SE TRATA DE INCOMPETÊNCIA DA PARTE DA MULHER!,afinal de contas quando um casamento fracassa a culpa é de ambas as partes e não só da mulher pq tem sempre algo que pode ser feito para evitar que a separação aconteça mas os dois tem que estar em comum acordo,o casal decide juntos se quer continuar a vida a dois ou se a saída é a separação...

      Excluir
  2. E quando for o homem q recusa a esposa na cama?

    ResponderExcluir