sábado, 5 de setembro de 2009

VAI NASCER O FILHO DO MEU MARIDO COM A OM



Gente, já estamos em Setembro, e eu sempre digo que quando chega o mês de final BRO, é só um pulo para o final do ano!!! SETEMBRO / OUTUBRO / NOVEMBRO / DEZEMBRO !!!

Esse mês é:
Aniversário da minha Filha Rebecca - 13 anos
e o nascimento do
Filho bastardo do meu marido...

Liguei pra ele e perguntei se ele pretende assistir o parto? (perguntei com um nó na garganta)
Ele não quiz assistir das filhas..
mas disse que vai acompanha-la ...

vai marcar a cesariana essa semana...

Ai Meu Deus dai-me forças....

JULIANA DIZ

Ro,

Não chame o bebê de bastardo, Deus não se agrada disso amiga.

ai ai ai...


ROSANGELA DIZ

bas.tar.do
diz-se do filho nascido de uma relação extraconjugal;
É o que aconteceu com meu marido e outra mulher
filho da vergonha dele...... da traição... do adulterio... .... foi por isso que descobrir ... se não até hoje era corna....... .....
O QUE TEM DE MAIS????????
DE QQ FORMA NÃO FALO MAIS ASSIM..

KATIA DIZ

Rosangela, terá força sim, o Senhor tem te sustentado até aqui, e continuará sempre assim, claro que não será fácil, mas o Senhor te dará forças o suficiente para que se mantenha de pé, firme e forte nos seus propósitos.


AND DIZ


RO
VC PRECISA TIRAR A AMARGURA E RAIVA DO SEU CORAÇÃOZINHO AMIGA
ESPECIALMENTE POR CAUSA DO BEBE

ELE É SANTO, PERFEITO, É UM ANJO. ELE NAO TEM CULPA DE NADA.

ALIAS, ELE VAI SOFRER TANTO QUANDO VC .. ELE NAO TERA O PAI POR PERTO COMO SUAS FILHAS TEM.

AME-O... ELE É INOCENTE, NAO PEDIU PRA VIR AO MUNDO... ELE NAO TE CULPA..

POXA VIDA, VC É UMA PESSOA ESTUDADA, FORMADA EM DIREITO, ISSO MOSTRA QUE VC É INTELIGENTE. ..

SE É INTELIGENTE DEVERIA SABER QUE A CRIANÇA NAO TEM CULPA E VC NAO PODE ODIA-LA

FICAR MENOSPREZANDO A CRIANÇA SÓ MOSTRA IMATURIDADE E INFANTILIDADE. .. VC É MUITO MAIS QUE ISSO.

QUEM ERROU, QUEM PECOU FOI SEU MARIDO E A OUTRA MULHER. MAS VC TEM COLOCADO MAIS CULPA NA CRIANÇA DO QUE QUALQUER COISA.

POXA VIDA.. A CRIANÇA JA VAI NASCER DE UMA RELAÇÃO NAO SAUDAVEL... JA NAO VAI TER O PAI POR PERTO, E AINDA VAI TER QUE LEVAR UM PESO DE ODIO, DE GRAÇA?

SEJA MAIS INTELIGENTE QUE ISSO AMIGA !!!

AME O BEBE, ELE É LINDO, E É MUITO BEM VINDO. PAPAI DO CEU PERMITIU QUE A VIDINHA DELE FOSSE GERADA, E ELE É MUITO AMADO PELO PAI.

O SEU MARIDO E A OUTRA MULHER SOFRERAO O JUIZO DO SENHOR, MAS O BEBE NAO.

ENTAO PARE DE CULPAR O BEBE. PARE DE ODIA-LO... NAO ODEIE, AME.

COMO VC CONSEGUE ORAR A DEUS TENDO TANTA RAIVA NO CORAÇÃO?

AMIGA, DEUS NAO VOU OUVIR SUA ORAÇÃO. ENQUANTO VC ESTIVER COM SEU CORAÇÃO CARREGADO, VC PODE SE MATAR DE ORAR, DEUS NAO VAI TE RESPONDER.

QUEM NAO AMA SEU IRMAO, ESTA EM TREVAS, NAO PASSOU DA MORTE PARA A VIDA.
MEDITE MAIS NA PALAVRA DE DEUS QUE VC IRA ENTENDER ISSO.
BJS

QUE O SENHOR LAVE SEU CORAÇÃO COM O SANGUE DO CORDEIRO.. QUE ELE COLOQUE UM AMOR VERDADEIRO EM SEU CORAÇÃO, POR SEU MARIDO, PELO FILHO DELE, E PELA OUTRA MULHER.

BJS BJS


FABY DIZ

Sabe Ro, meu marido é fruto de um filho fora do casamento, na época o pai dele era solteiro, mas não quis casar com a minha sogra ( a naja..rs) e casou com outra mulher quando meu marido tinha 6 meses, meu marido só conheceu o pai quando tinha 11 anos, isso porque viu o pai na coluna social e associou os sobrenomes, então começou a perguntar e a mãe resolveu dizer quem era o pai e apresentá-lo. A historia é longa, tem muita coisa envolvida. Hj meu marido é um homem inseguro, não sabe demonstrar amor (ninguém pode dar o que não recebeu), é amargo e egoísta. Tudo isso é fruto da rejeição que recebeu e ainda recebe, e da amargura da mãe que nunca se conformou em ficar sozinha. Ela não se casou, viveu um tempo com outro homem que faleceu, e é sozinha até hj, ela é muito amarga mesmo, não conversamos a anos, ela muda de calçada se me encontrar na rua, ela literalmente me abomina, me amaldiçoa, e nunca fiz nada para ela. Imagine um homem crescer em meio a tudo isso? tanto ódio, tanta amargura, tanto rancor, de ambas as parte. Ainda hj ele sofre tudo isso, O pai é rico, mora em uma mansão, tem carros zeros e motos importadas mais caras ainda (tem 3 motos que valem mais de 80 mil cada uma), faz parte da alta sociedade sorocabana, está envolvido no escândalo do caixa 2 do PT para vc ter uma idéia, ele é empresário. E meu marido não tem nada, enquanto os irmãos viajam para o exterior, nós temos que implorar o apartamento da Praia Grande (que agora ele diz que vendeu), os irmãos usam roupas da Daslu, Hugo Boss, etc, ele usa roupas usadas que ganha do irmão ou que compramos na feira do Brás, os sobrinhos ganham roupas da Tigor e Lilica, meu filho usa roupas de banca. Meu sogro banca festas de políticos, gasta horrores, festa para mais de mil convidados, na festa do meu filho fiz tudo sozinha, ele ganhou um brinquedinho e uma roupinha barata. mas nem ligo para isso, o futuro dirá muita coisa.
Eu não casei com meu marido, ele sempre dá uma desculpa, a irmão casou a 2 anos, a festa ficou em 100 mil reais, tem noção? como vc acha que meu marido sente isso? Rejeição é horrível, ódio só nos traz coisas ruins, ninguém pode ser abençoado com o coração cheio de ódio e desprezo.
Não cometa os mesmos erros, vc será a madrasta dele, mas não seja a madrasta dos contos de fada, seja como mãe dele, porque vc terá que conviver com ele, se não aceitá-lo seu marido não vai traze-lo para perto de vc e vc dará espaço para ele ficar perto da mãe do bebe. Ame querida, ame essa criança, ela faz parte da sua vida agora, vc só vai ser recompensada por isso, Deus vai te abençoar, mas vc precisa aceitar isso, não vai mudar, essa criança já existe, é fato, e nada vai mudar isso.
beijos querida e relaxa..rs
Faby


Rosinei Diz

Ai, Ai ...
Tenho que ir pra Sao Paulo urgente ...
Te pegar Rosangela e dar um chacoalhão ...
Fui mãe solteira aos 20 anos de idade.
Meu filho não tem o nome do pai na certidão de nascimento.
Eu sei o quanto isto é constrangedor pra ele ...
Mas eu nunca amaldiçoei ele com esta palavra pesada ou deixei que alguem fizesse isso ...
Faz assim não ... só traz peso pra vc no mundo espiritual ...Olha que garoto lindo ele ficou ...
E não tenho nada de raiva ou´mágoa do pai dele ...
Pensa nisso ... Super beijo ...



Rosangela Diz

Misericordia dai-me graça Senhor!!!!
Entendi Deus uso vcs pra responder minhas perguntas a ele.
obrigada Faby e And..
Vou Repensar.... Tudo que sinto em relação a essa Criança!!
Beijo
Rosângela

OMAR DIZ

Querida!
Estou engajado no diaconato da igreja Centro de avivamento para as nações (http://www.avivamentoparaasnacoes.com.br/)

No treinamento, foi-nos passado que dos problemas de alma relatados por homens e mulheres nos retiros, 90% são causados pelos homens (pais e maridos)

Vejo que tens farto mateiral sobre perdão, cura de alma, etc....

Éh..... chegou a hora de colocar em prática, e sair da teoria, minha filha!!!!!!

Que Deus, nosso Deus consolador, te guarde nesta fantástica aventura que é ser um cristão verdadeiramente cristão!

2 Coríntios 1:4
Que nos consola em toda a nossa tribulação, para que também possamos consolar os que estiverem em alguma tribulação, com a consolação com que nós mesmos somos consolados por Deus.


AND DIZ

Ro, ja contei aqui varias vezes, mas vou falar de novo.
Eu tinha ODIO MORTAL da minha mae. Varias vezes busquei metodos de mata-la, tamanho o odio que sentia.
Ela tentou me matar, me agrediu, me machucava, me rejeitou, me humilhou. Eu a odiava com todas as forças.
Um dia resolvi perdoa-la
Ela NUNCA me pediu perdao. NUNCA admitiu que errou, que me feriu. Ao contrario, ela diz que nunca tocou em um fio de cabelo meu.
mas EU ESCOLHI perdoa-la apesar de tudo. E ESCOLHI ama-la apesar de tudo.

NUNCA esqueci o que ela fez. Nao da. Primeiro que psicologicamente falando é impossivel. Esta tudo registrado na sua memoria, vc jamais ira esquecer. Segundo, que faz parte da sua bagagem, da sua historia de vida.
Mas, vc pode escolher perdoar. E amar.

O perdao é uma virtude que somente os FORTES tem. Quem nao perdoa é fraco, pobre e miseravel.

Alem do mais, Se voce nao perdoa, como DEus ira te perdoar tbm? Jesus ja deixou isso claro. Devemos perdoar para que o nosso Pai tbm nos perdoe.

Como podemos ter ousadia de chegar diante de DEUS e dizer: Pai, me perdoa !? Sendo que nós mesmos nao perdoamos aquele que nos ofendeu?

Como voce pode orar: Pai, perdoa os meus pecados, assim como nós perdoamos aquele que tem nos ofendido? Se voce orar assim, é exatamente assim que DEus vai te perdoar. Do tamanho que vc perdoar.

O Perdao é uma atitude mais que excelente. É a maior das virtudes. Ainda acima do amor. Porque o amor é facil. Voce ama quem quer amar, voce ama quem te ama... Mas perdoar, é amar quem nao te ama.

Para que sejamos excelentes diante de Deus, precisamos perdoar.

A BIBLIA diz, e nao eu, que se voce nao perdoa, se voce nao ama seu irmao, suas orações nao sao ouvidas. Voce nao passou das trevas, esta morto. Pense nisso querida.

Nao adianta ficar de campanha e oração se voce nao perdoar e nao amar aquele que te ofendeu.

Nao pense que é brincadeira. Com as coisas de Deus nao se brinca.

Quer receber uma benção no seu casamento? PERDOE e ame ! Essa atitude vale mais que milhoes de orações e campanhas.

Leia o Livro de I Joao, Leia o livro de Proverbios, que voce vai entender isso.

Bjs


eU DIGO

Então o perdão não exige que eu finja que o que ele fez nunca aconteceu?

- Como seria possível? Você perdoou seu marido ontem à noite. Algum dia você vai esquecer o que ele lhe fez?- Acho que não.- Mas agora você pode amá-lo, apesar disso.


A mudança dele permite. O perdão não exige de modo algum que confie naquele a quem perdoou. Mas caso essa pessoa finalmente confesse e se arrependa, você descobrirá em seu coração um milagre que irá lhe permitir estender a mão e começar a construir uma ponte de reconciliação entre os dois (…)”


Como julgamos as pessoas! Eu sou muito imperfeita e confesso que tristezas do passado ficam tão presas no meu interior que às vezes sinto que elas querem me sufocar.


Perdoar, eu perdôo, mas não parecia suficiente porque o peso do julgamento é enorme.

O perdão não parecia restaurar ao “ponto zero”, agora entendo…


O PERDÃO QUE DEUS QUER É UMA DECISÃO NÃO UM SENTIMENTO

5 comentários:

  1. Ro , entendo a sua dor até porque não acredito que você odeie essa criança, mas sim essa situação que te causa dor, angustia e vergonha
    tenho certeza que Deus vai te mostrar o caminho
    para sair desse sofrimento e que em lugar de vergonha te dará dupla honra te restituindo tudo o que lhe foi roubado.
    beijos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Rosangela tudo bem?
    Não sei se esse blog ainda é usado mas estou passando por essa situação e sentindo os mesmos sentimentos que você sentiu (sinto muita vergonha disso )

    Meu Caso é um pouco diferente... tenho um relacionamento de 7 Anos mas ficamos 1 ano separados voltamos tem 5 meses com planos de finalmente casar estávamos vendo tudo pra isso até que a 1 semana recebi a notícia que tem uma mulher grávida de 6 meses ,meu mundo desabou... sempre fui apaixonada por criança tanto que fui professora por um tempo... ele já tem uma filha de 8 Anos na qual eu amo incondicionalmente...
    Essa criança não é fruto de uma traição Mas meu coração dói muito eu não consigo ver uma vida feliz ao lado dele eu estou tão toamda de raiva e de pensamentos ruins que nem consigo ver esse ser que não tem culpa de nada como bênção....
    Eu estou completamente perdida não sei se vai valer a pena seguir adiate... algumas pessoas me dizem que essa criança não vai atrapalhar em nada ... Mas Mas única que vai sentir dor sou eu... pq a família dele vai amar a criança ele vai amar e eu? Será que eu seria capaz de Amar ?
    Ser Mãe era o meu sonho... Eu sempre quis ter um pedacinho dele pra mim rs hoje eu não consigo olhar pra uma criança na rua... nunca na minha vida achei que eu pudesse sentir isso... estou envergonhada de mim... Mas essa é a realidade...
    Você que viveu isso você poderia me contar sua experiência?
    Desde já obrigada

    ResponderExcluir
  3. Olá Rosangela tudo bem?
    Não sei se esse blog ainda é usado mas estou passando por essa situação e sentindo os mesmos sentimentos que você sentiu (sinto muita vergonha disso )

    Meu Caso é um pouco diferente... tenho um relacionamento de 7 Anos mas ficamos 1 ano separados voltamos tem 5 meses com planos de finalmente casar estávamos vendo tudo pra isso até que a 1 semana recebi a notícia que tem uma mulher grávida de 6 meses ,meu mundo desabou... sempre fui apaixonada por criança tanto que fui professora por um tempo... ele já tem uma filha de 8 Anos na qual eu amo incondicionalmente...
    Essa criança não é fruto de uma traição Mas meu coração dói muito eu não consigo ver uma vida feliz ao lado dele eu estou tão toamda de raiva e de pensamentos ruins que nem consigo ver esse ser que não tem culpa de nada como bênção....
    Eu estou completamente perdida não sei se vai valer a pena seguir adiate... algumas pessoas me dizem que essa criança não vai atrapalhar em nada ... Mas Mas única que vai sentir dor sou eu... pq a família dele vai amar a criança ele vai amar e eu? Será que eu seria capaz de Amar ?
    Ser Mãe era o meu sonho... Eu sempre quis ter um pedacinho dele pra mim rs hoje eu não consigo olhar pra uma criança na rua... nunca na minha vida achei que eu pudesse sentir isso... estou envergonhada de mim... Mas essa é a realidade...
    Você que viveu isso você poderia me contar sua experiência?
    Desde já obrigada

    ResponderExcluir
  4. DR JOHN SOCO é incrível! Meu ex-marido e eu nos reconciliamos na semana passada depois que nos divorciamos por dois anos. Atualmente, ajudamos o aconselhamento de casais e estamos comprometidos em nos casar novamente no próximo mês, após a ajuda do período de restauração do DR JOHN SOCO. Tivemos vários falsos começos antes da reconciliação; no entanto, DR JOHN SOCO é fiel e nosso "de repente" aconteceu. A parte bonita é que depois do nosso último falso começo, eu dei uma mãozinha e coloquei esta situação completamente nas mãos de DR JOHN SOCO e não pensei muito sobre isso depois. De repente, ele se aproximou de mim e perguntou se poderíamos voltar juntos. Mais uma vez, DR JOHN SOCO é tão fiel e tão bom. Ele mantém todas as suas promessas. ele é um ótimo rodízio para ajudar. E-mail dele (drjohnsoco@outlook.com)

    ResponderExcluir
  5. eu o amo tanto que estamos casados ​​há 5 anos com dois filhos. quando ele foi de férias para a Flórida, ele quis dizer uma dama chamada Clara, ele me disse que não estava mais interessado no casamento. eu estava tão confusa e procurando ajuda, que não sei o que fazer até conhecer minha amiga, Miss Mercy, e lhe contar sobre o meu problema. ela me disse para não me preocupar com o fato de ter um problema semelhante antes e me apresentar a um homem chamado Dr. Wealthy que lançou um feitiço em seu ex e o trouxe de volta depois das 24 horas. Miss Mercy me pede para entrar em contato com wealthylovespell@gmail.com contatei-o para me ajudar a trazer de volta meu marido e ele me pediu para não me preocupar com o fato de os deuses de seus antepassados ​​lutarem por mim. Ele me disse que por 24 horas ele voltará a me unir a mim e a meu marido. Depois de 24 horas, meu marido ligou e me disse que voltaria para procurar coisas comigo. Fiquei surpresa quando o vi e ele começou a chorar por perdão. No momento, sou a mulher mais feliz do mundo pelo que esse grande lançador de feitiços fez por mim e pelo meu marido. Você pode entrar em contato com: wealthylovespell@gmail.com ou whatsapp +2348105150446

    ResponderExcluir