terça-feira, 15 de setembro de 2009

MULHER PROFETIZE



MULHER PROFETIZE
E VIVA A VERDADE DE DEUS EM SUA VIDA

Então vamos repetir:Eu fecho meus olhos imagino meu esposo sendo um homem com uma mente extraordinária e falo em voz alta:
Eu ROSANGELA chamo a existência pela poderosa palavra de Deus esta verdade:
O (nome do meu esposo) têm a mente de Cristo.


Gosto de repetir (profetizar) várias vezes e fixar bem a imagem de meu esposo dessa forma na minha mente.


É tremendo, sinto a alegria do Senhor Jesus enchendo o meu peito quando repito isso, sei que ele está movendo algo no mundo espiritual.

Anote isso no seu caderno e toda vez que for orar por ele profetize essa palavra na vida de seu esposo.Vamos profetizar outra verdade das escrituras:
Em 1 tes. 4.3 diz :
O que Deus quer de vocês é isto: que sejam completamente dedicados a ele e que fiquem livres de toda imoralidade.
Chamando essa verdade á existência na vida de nossos maridos:
Meu marido (nome) é completamente dedicado a Deus e está livre de toda imoralidade
Fecho os olhos e imagino meu marido um homem fiel, que não diz palavras imorais, que não tem um olhar sensual, um homem de Deus.
Repito isso varias vezes.

No próximo post estarei passando uma lista da palavra de Deus para você estar profetizando na vida de seu esposo.
Aguarde.

fonte: http://femininablog.blogspot.com/2009/06/um-ano-para-ter-um-homem-de-sucesso.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário