domingo, 20 de setembro de 2009

UM ANO PARA TER UM HOMEM DE SUCESSO!

Eu o Senhor

criei uma coisa nova e diferente na terra:

uma mulher protegendo um
homem.
Jeremias 31.22b

Autora:Shirley Varjão Muitas mulheres já experimentaram e viram o poder de Deus agindo nos seus relacionamentos

Mulheres que um dia se cansaram de uma vida de fracasso e se renderam a esse Deus tão poderoso que mudou completamente suas vidas.


Jesus é assim mesmo, ele é maravilhoso, o seu primeiro milagre foi em um casamento, leia lá no livro de Mateus, e quanto mais difícil a situação mas ele gosta de entrar no caso, é porque fazer milagre é com ele mesmo, é por isso que ele tem um exército de mulheres que O adora e o serve, mulheres agradecidas pelas coisas tremendas que ele faz.

E com toda certeza você vai ser mais uma delas.

1 Passo - Faça um pacto com Deus
2 Passo - Sua vitória não será conquistada no grito
3 Passo - Mulher profetize na vida de seu esposo
4 Passo - Veja com outros olhos




UM ANO PARA TER UM HOMEM DE SUCESSO!

1 PASSO: FAÇA UM PACTO COM DEUS.

A boa esposa é o orgulho do seu marido,
mas a esposa que traz vergonha ao marido é como câncer nos ossos dele.
Próverbios 12.4 - Bíblia Sagrada


Você já deve ter ouvido aquela célebre frase que diz que do lado de um homem de sucesso há sempre uma mulher inteligente. Em outras palavras também podemos dizer que do lado de um homem fracassado há uma mulher sem entendimento. Não é mesmo?
Quero ministrar ao seu coração a respeito de como ser essa mulher inteligente que pode transformar um homem sem perspectiva de vida em um homem de sucesso.


Você que é casada sabe que não importa o quanto lute se você tiver do seu lado um homem dominado pelos vícios, pela prostituição ou mesmo sem caráter vai amarrar a sua vida inteira.
Quantas mulheres hoje casadas que se pudesse voltar atrás não casaria com a pessoa que está do seu lado, na verdade quando estamos apaixonadas não costumamos ver o lado ruim da pessoa. Porém agora já estão casados, têm filhos e uma vida em comum, contudo esta mulher sente que poderia está vivendo uma plenitude de vida maior mas parece que seu esposo não consegue viver e buscar os mesmos propósitos de vida.


Conheço mulheres que mesmo sabendo que o homem que amam não consegue romper na vida continuam com ele, isso porque amam, e o amor é assim mesmo, não dá pra falar que não vai amar mais, se Deus colocou esse amor por este homem dentro do seu coração com toda certeza ele não vai acabar, porque a palavra do Senhor diz que o amor, o verdadeiro amor nunca acaba, diz também que o amor é sofredor, tudo espera, tudo crer, é por isso que existem mulheres que sofrem, padecem ao lado de um homem mas não consegue largar dele.

Mas hoje você vai descobrir que é possível haver uma completa mudança na vida deste homem, isto mesmo, Jesus é especialista em mudar corações, caráter e libertar vidas, e se você se por na posição de ajudadora que o Senhor deseja você vai ver grandes transformações acontecer na vida do seu amado.


Creia!







Deus criou a mulher para ser uma ajudadora






Companheira idônea foi o adjetivo usado pelo Senhor quando planejou fazer uma mulher para o homem que acabara de criar, em outras palavras, uma ajudadora.






Veja bem se Deus disse que iria criar uma ajudadora é porque ele sabia que o homem iria precisar de ajuda.







fonte: http://femininablog.blogspot.com/2009/06/um-ano-para-ter-um-homem-de-sucesso.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário