quinta-feira, 24 de setembro de 2009

DEBATE - Porque quando casamos beijamos menos?

BIA DIZ:
Porque será que depois que casamos beijamos menos?

No Namoro... era aqueles beeeeeeeijos no caminho de casa, aquele coração acelerado quando viamos um ao outro, aqueles abraços quentinhos que aqueciam até o coração, aquela vontaaade de casar logo, rsrs! E os beijos na chuva, inesplicáveis! rsrs!

Casar é muito bom mas meu tempo de namoro será sempre inesquecível.

IDELMA DIZ:
Oi Ro querida como vai?
Olha em certa ocasião assisti a palestra de um psicologo renomado (Ivan Capellato)onde o mesmo falava sobre sexualidade apos o casamento.
Ele afirma que quando nos casamos a forma mais usada pra nos relacionarmos é a sexual,(relação sexual)portanto fazemos "amor"todo dia e até mesmo mais de uma vez ao dia.
E consequentemente nos beijamos mais e trocamos mais caricias.
Com o passar dos dias aquele amor vai deixando a esfera mais carnal,e passamos a nos relacionar de outras formas.
Por exemplo: um casal de 80 anos sentados em frente a tv assistindo um filme,telejornal...estão fazendo "amor"entendeu???
Portanto talvez esteja ai a explicação ao seu questionamento.
Bj grande....fik com Deus!!!


AND DIZ:




Idelma, é isso mesmo.

Meu marido e eu fazemos "amor" quando jantamos juntos.
Quando conversamos na cama sobre nossa familia. Quando brincamos com nossos filhos
Quando nos abraçamos. Quando falamos palavras carinhosas...

Porque o sexo tem que ser só o ato sexual ( penetração ), e beijo?


A libido se estende em todo o corpo e nao só nos genitais. O problema é a cultura sabe? Crescemos achando que SEXO é apenas o ato com penetração.


Sexo é MUITO mas MUITO mais que isso.

Bjs

ANONIMO
Não resisto:

O homem casa pensando que a mulher vai continuar a mesma....

A mulher casa pensando que o homem vai mudar.

O que acontece é justamente o contrário!!!!


anônimo!

Kylvia dIZ:
Boa tarde Rosangêla,
Sobre a sua pergunta, se vc conseguir alguma resposta plausível, vc me passa tá, kkkkk.
Infelizmente eu não posso responder, mas também sinto saudades desses beijos.

Bjos,

Kylvia
"O Senhor é meu pastor e nada me faltará".

Nenhum comentário:

Postar um comentário