quinta-feira, 10 de setembro de 2009

DICAS DE FILMES - ETC E TAL

Por favor, assistam

Baixem aqui:

http://www.megaupload.com/?d=C4HCHC82

Teatro: O Jardim do InimigoDurante 4 anos, centenas de igrejas foram impactadas com o realismo e verdade que esta peça traz através do teatro. Agora numa linguagem video-teatro esta produção irá atingir um público diversificado dentro de sua própria casa. Humor, guerra espiritual e o triunfo de Jesus Cristo se misturam nesta produção que mudará a sua história. Prepare seu fôlego pois você está prestes a descubrir tudo que seu inimigo planeja contra você.Peça que tem abençoado milhares de vidas em vários estados brasileiros.Gravado no teatro IN TOUCH em Barão Geraldo (SP). Mostra como o diabo tem feito para destruir e manipular os cristãos. Vai mudar a sua história

Quem não viu...VEJA!!!Por curiosidade baixei a abri para ver como era... TREMENDO!!!




É mt bom mesmo, eles já foram na minha igreja duas vezes, fora essapeça tem outras, o

site deles
http://www.ministeriojeovanissi.com.br/index.htm





Assistam, é de coração.

http://www.youtube.com/watch?v=fcrRtNiMoo8&feature=related

Letra da música: Com Júbilo Eu Canto
Tu és o meu auxílioTua destra me amparaÀ sombra de tuas asas eu cantoCom júbilo eu canto
Rocha em quem habitoFortaleza que me acolheEm Teu esconderijo eu cantoCom júbilo eu canto
Que o teu povo celebre comigoEstive amargurado e aflitoMas o Deus em quem me apoioO Deus da minha esperançaO Deus da minha confiança me salvouE os meus lábios se encheram do seu louvor
O choro pode durar uma noiteMas a alegria vem pela manhãNós celebramos a misericórdia que se renovaA mão poderosa sempre nos levantaráE nos dará a vitóriaCantem de júbiloDeus que nos livra da morteCantem de júbiloDeus que é o Pai dos órfãosCantem de júbiloDeus que é juiz das viúvasCantem de júbiloDeus que liberta o pobreCantem de júbilo (4x)Cantem (4x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário