quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Por que as mulheres Traem...

O casamento tem se tornado aos olhos da sociedade como uma instituição falida. Precisamos resgatar as nossas famílias. Há uma sede de ser feliz dentro dos nossos lares
Por que as mulheres Traem...
os homens traem por sexo.
"Para a mulher, o sexo quer dizer várias coisas: que ela ainda é amada, desejada, respeitada pelo marido.

"Meu marido parou de notar que eu cortava o cabelo, que estava de lingerie nova. Ele não perguntava nada da minha vida, do meu dia. Passei a me sentir um lixo, totalmente desprezada. Trair foi um escape para provar para mim mesma que eu não era tão insignificante assim",
Se há filhos, o remorso pesa mais ainda.
"
Elas se sentem transgredindo, errando, trapaceando o padrão social que lhes foi imposto. Mas isso só costuma acontecer quando se está longe do amante. Na cama, ninguém fica se mordendo de culpa".

"Dar o primeiro beijo é difícil, mas depois você vai indo paulatinamente. Quando vê, já está andando de mãos dadas no shopping".
Mãos dadas evidentemente simbolizam o vínculo emocional que a maioria das mulheres procura, mesmo na aventura.

"Mulher se expõe menos. Não vai arriscar seu casamento por uma noite de sexo com um estranho. O que ela busca no outro é o que ela não acha mais no marido. É quase sempre carinho, atenção, elogios. Sexo é um detalhe"

Por esse motivo, as mulheres que traem quase sempre o fazem com pessoas conhecidas.
disse a VEJA Donna Bellafiore, psicóloga americana, autora do livro Conversa Franca sobre a Traição:

O casamento tem se tornado aos olhos da sociedade como uma instituição falida. Precisamos resgatar as nossas famílias. Há uma sede de ser feliz dentro dos nossos lares

Nenhum comentário:

Postar um comentário