terça-feira, 15 de setembro de 2009

3 PASSO : MULHER PROFETIZE NA VIDA DE SEU ESPOSO

3 PASSO : MULHER PROFETIZE NA VIDA DE SEU ESPOSO

O Deus que vivifica os mortos e faz com que exista o que não existia.
Romanos 4.17 - Bíblia Sagrada
Assim como é importante saber manter a boca fechada nas horas de pressão e conflito, é fundamental saber lançar palavras que vão produzir vida em seu esposo.
Há poder em nossas palavras, elas movem o mundo espiritual e trazem resultados para a nossa vida prática, sabendo disso vamos profetizar na vida dos nossos esposos com palavras cheias de fé e poder.
Não estou falando de positivismo, ficar repetindo coisas que você gostaria que acontecesse, não é isso, estou falando de trazer a existência a palavra de Deus na vida de seu esposo, isto é bem diferente de positivismo porque a palavra de Deus não é qualquer palavra, ela tem poder.


MANEJANDO A PODEROSA
PALAVRA DE DEUS
Quero ministrar ao seu coração algumas verdades práticas das escrituras que vão nos trazer entendimento sobre como manejar a poderosa palavra de Deus.
A escritura sagrada diz que servimos a um Deus que chama a existência aquilo que não existia pelo poder de sua poderosa palavra, é por isso que Deus fez o mundo através da palavra, Ele disse haja luz e houve luz, não havia luz no memento mas Deus disse haja luz e a luz apareceu porque a palavra de Deus é poderosa para trazer a existência o que ainda não existe. isto é profetizar, é por isso que Jesus cristo também é chamado de O Verbo, ou a Palavra, porque Ele é a palavra de Deus viva.
A profecia somente tem valor quando é dita com fé e quando está firmada nas escrituras.
A palavra diz que a fé é o firme fundamento das coisas que não vemos, mas que aguardamos acontecer, por isso mulher, quando estivermos profetizando na vida de nossos esposos, vamos fechar os nossos olhos carnais e ver com os nossos olhos da fé aquilo que Deus diz que vai acontecer.

Apesar destas verdades serem conceitos profundos que para entendimento necessitam que você tenha um pouco de experiência espiritual quero que você guarde isso no seu coração e o Senhor vai estar te trazendo maior conhecimento a medida em que formos profetizando.

VAMOS PRATICAR!
Na pratica as coisas funcionam assim:
Como exemplo vamos profetizar na vida de nossos esposos a seguinte palavra de Deus:Em 2 corintios 2,19 diz .... Nós temos a mente de cristo.Trazendo essa palavra para a vida dele vamos falar em voz alta algumas vezes para Deus:Meu esposo (nome) tem a mente de cristo.Enquanto estivermos falando vamos fechar os nossos olhos e imaginar o nosso esposo com a mente de cristo. Mesmo que ele tenha uma mente confusa, viciada ou mesmo perturbada, vamos ignorar o que o nossos olhos da carne enxergam, fechando-os e imaginar (ver) como Deus diz que ele é, então você vai imaginar seu esposo com uma mente igual a mente de cristo, um homem manso, humilde, tranqüilo, cheio de paz, confiante. Você pode imaginá-lo assim? Claro que pode! fonte: http://femininablog.blogspot.com/2009/06/um-ano-para-ter-um-homem-de-sucesso.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário