quarta-feira, 9 de setembro de 2009

DEPOIS DA TRAIÇÃO: MEU MARIDO AINDA ME DESEJA?


Depois da Traição, fico imaginando que com a outra era melhor...por isso ele me trocou

Mas preciso me amar me valorizar. será que na hora H ...ele fica me comparando com a outra?

São tantas questões e não me acho mais atraente, muitas vezes ele brocha ou não me quer apesar de me esforçar para satisfaze-lo? parece que sempre esta com o pensamento dividido entre Eu e Ela.... será que ela vai esta sempre no nosso meio? como me livra do fantasma da outra pra seguir nossas vidas?


Ana diz

Será que eu posso devolver o meu marido??? Veio com defeito e eu não ando com paciencia .... pelo menos posso colocar na assistencia técnica????GENTE ... sabe aquela fase da "lua-de-mel" que é toda hora, o tempo todo, é só dar uma brechinha que pimba???? EU NUNCA VIVI ISSO!!!! No começo eu achava que era normal, mas depois de um tempo, ouvindo um pouco aqui, um pouco ali,percebi que mtos homens queriam ter uma esposa como eu!!! Tenho uma amigaque diz que o marido dela seria mais feliz se ela tivesse 1/3 do meu desejo sexual!!!!Será que ele não percebe o "tesouro" que ele tem nas mãos??? kkkkkkkkkO médico dele uma vez especulou que ele pode sofrer de 'andropausa precoce', conseguitratamento numa clinica especializada pra ele a preço de custo e ele ignorou.... parecenão se importar se eu estou insatisfeita.....


Fabi diz

Achei que eu era anormal, até que enfim achei alguém como eu...somos do mesmo time, e sabe qual é o problema? assustamos nossos maridos, pressionamos demais e eles não sabem lidar com isso. Por isso decide sossegar e ficar na vontade por um tempo, deixar ele pensar que não o desejo mais, quem sabe assim ele não se estimula e tenta me reconquistar? Ontem ele acordou acesso, mas eu que estou naqueles dias e não dava, o fluxo era muito intenso.
Mas vamos ver se essa estratégia funciona, eu nunca tive problemas com meu marido, foi de uns tempos para cá.
beijos e vai com calma tb.


Celma diz
estava passando por isso amadas, sabe o que comecei a dizer:
1. Que ele tava ficando velho.
2. Que se ele tá com algum problema passe no especialista.
Ou seja comecei a detonar ele, e não falar do meu desejo sabe!
como meu esposo é mais novo que eu ficou uma fera, e me procurou 3 dias seguidos, apesar de eu estar


Então passamos pelo mesmo problema, já expus isso para um grupo uns dias atrás, meu marido não nota, apenas quando um amigo ou alguém me elogia, ai ele fica com ciúmes e é estúpido comigo...aff, e o meu ainda está com alguns probleminhas com a ereção, ele diz que fica com medo de falhar, que se sente pressionado, e acaba falhando mesmo...sexta- feira disse para ele que não procuro mais, que não provoco mais tb, quando ele quiser que venha, mas se ele vier eu não tiver com vontade tb não vou me esforçar, assim como ele não se esforça, aff, tive um final de semana frustrado, porque para ajudar minha menstruação veio tb, sou muito caliente e meu marido anda frio demais, ele não era assim, ficou assim depois que emagreci e estou me cuidando mais, sei que é insegurança da parte dele, ele diz que está com medo de me perder, que me ama e que tem desejo por mim, mas tem medo...aff


Mas vamos ver, vou esse tempo para ele, não vou mais pressionar, vou ficar na vontade até ele me procurar, uma vez por semana é o mais certo.
Beijos e boa semana a todas
Faby


Meninas, a grande questão é que eu deixo bem claro o que eu quero, como e qdo quero!Ele simplesmente não tem o mesmo "pique" que eu! Por mim teria festa em casa todo dia(ou no mínino 4 vezes na semana....) mas por ele, 1 vez por mês e olhe lá!!! Somosmto diferentes e as vezes isso me irrita, me desistimula. ..Mas o que dói mesmo é a indiferença.. . é como se eu não representasse nada ...passo mensagens pro telefone dele (deixando bem claro o meu desejo) e nada!!!!!Outro dia mandei o seguinte "estou cheia de más intenções com vc hoje! vou te esperardaquele jeito..." sabe o que aconteceu? "Poxa amor, não tô legal.... minha cabeça tá doendo..." CARACA... que balde de água fria. ....!!!Dói .....Exemplo - sábado passei o dia no salão (NUNCA havia feito isso) mas resolvi me cuidar, me esforçar pra me amar, mudar um pouco. Meninas, meu cabelo estavacastanho escuro (o natural dele), cheguei em casa iluminada, fiz luzes, estava comos olhos super maquiados (pra ver se os óculos não os apagavam totalmente) e elenão reparou em nada !! Nem no rosto vermelho por causa da depilação.... chorei umpouco no banheiro mas depois decidi não me entregar a esta mágoa. Saímos, comemosuma pizza, mas confesso que não ser NOTADA mais uma vez doeu um pouco!!!

Ana
È isso ai Faby Apoiada....
Vou fazer minha noite de amor tb

Boa Sorte...
Porque vc não procura ele? Eu digo na área sexual, eu quando quero sexo e quero sempre kakaka, sou insaciável, eu procuro e pronto, não fico rodeando não, provoco mesmo, sem pudor, faço sexo oral nele, toco nele provocando, ele está assistindo tv eu começo a passar a mão na perna dele, deixo ele excitado, mesmo que não estivesse com vontade fica, faça tudo o que uma amante faria, para eles não procurarem uma na rua. Meu marido foi embora da primeira vez por vários motivos que não vou contar nesse momento e um deles foi que eu sufocava muito na área sexual, que se sentia usado, pode uma coisa dessa? um homem se sentir usado por uma mulher? e agora ele anda vacilando nessa área, já perguntei se não tem mais desejo por mim, ele disse que tem, perguntei se tinha uma amante e que ela estava deixando ele esgotado, ele disse que não (nunca diria sim) então ele disse que o problema era ele, que estava com medo de ficar impotente, então procuramos ajuda médica, agora parece que melhorou, mas nem tanto, só consegue uma vez na noite e não procura todos os dias, mas pelo menos está funcionando melhor, quarta-feira tivemos uma noite maravilhosa, deixei ele maluco e vice-versa. Querida seduza, arrase com ele, provoque mesmo, coloque uma camisola sexy, uma lingerie bonita, mas além disso aja, deixe seu marido maluco por vc. Dama na mesa e p... na cama.


Desculpe a sinceridade, mas de sexo eu gosto e entendo. Acho que eu nasci no sexo errado, era para ter sido homem, rs, penso como homem, até entendo porque eles traem, se fosse homem e minha esposa não tivesse interesse por mim eu acho que a trairia tb, aff, sei que não é certo, mas posso entender apesar disso. Se meu marido não me desejar mais eu separo dele, não conseguiria viver um casamento sem amor e sexo. Para mim é fundamental, é essencial.
Hj a noite promete, vou deixar meu marido exausto de novo, hehehe
Estou atacada...rs
Beijos
Faby


Sabe Rô,

Eu tenho tantos sonhos, tantos planos pra minha família
que a idéia de ver tudo frustrado me consome. Eu me recuso a
aceitar que tudo acabou.... A minha mãe está mto doente, mas
o meu apoio a ela tem sido furado. Até pq ela vê q não estou bem.
Perdi o equilibrio, choro a toa, adoeço, estou cheia de marcas
roxas, meu cabelo cai mto, engordei mais de 15 kg do começo do
ano pra cá, mas de uns tempos pra cá (qdo o lance em casa
piorou) , eu não consigo focar em outra coisa se não meu casamento.
Tenho a nítida sensaçaõ que estou caminhando numa corda bamba
em que meu casamento é a bandeja de vidro que estou segurando
ovos (meu ministério, mãe, projetos) .... eu percebo que estou caindo
e deixando quebrar todas as coisas que me importam!!!
Sabe? De ontem pra hoje nada mudou, ele passoou o dia sem me
procurar, NADA MUDOU MESMO, mas só de ter falado ontem com ele
e de ter dormido com o carinho que ele fazia em meu cabelo, já começo
a criar esperanças... ..

Ana
ANA que lindo ..sabe eu tb sou assim...

Qdo ele me contou da traição que fiquei sem chão e tudo mais...
uma semana depois minha Mãe teve AVC.

Um dia desses ele me disse que eu me importava mais com a traição do q com minha mãe..

Mas a verdade é essa q tu falou...

Se as coisas com ele estiverem bem o resto a gente resolve...

esse lado emocional pega viu derruba a gente. afffiiiiiiii mil vezes afffi

Beijo
Rosângela
Ontem disse pra ele que ele é meu ponto fraco, que não consigo ficarbem se nós não estivermos bem, que os problemas de saúde da minha mãe, osproblemas com a igreja, que minha infelicidade no trabalho.... que tudo o que estáruim na minha vida fica mais fácil de levar qdo estamos bem, mas como nãoestamos, tenho a sensação de completa frustração, infelicidade. Ele ficou fazendo carinho no meu cabelo e eu adormeci.... .
Ana
Assim amiga.... já conversamos muuuuuuuiiiiittttoo oo.
Mas chega de conversa! Quero ver mudança! Já falei que se ele der UM passo, eu não
me importo de continuar caminhando, só que não quero ver que eu tô andando sozinha!
Da última vez ele ficou dois dias sem falar comigo e só voltou a falar pq eu passei mal
e fui hospitalizada, se não estaria sem falar comigo até agora!
Eu vejo a situação das outras meninas do grupo, que marido arrumou filho fora, que
o marido tá isso, tá aquilo, caraca eu vejo que o meu problema é nada perto do
delas, mas tá mto difícil me manter ao lado de alguém que me ama como uma irmã!
Ele diz que não, mas é assim que eu sinto. Entrar na frente de uma bala, doar um
rim, enfim, coisas que ele ou o Daniel fariam sabe??!!!
Em abril ganhei uma cortesia pra uma noite em uma suite de um motel bem maneirinho,
quis ir na vespera do feriado pq assim poderiamos acordar tarde, tomar café juntinhos e
depois ainda caminhar um pouco na praia.... ele não quis ir. Disse que não estava bem
e que queria melhorar totalmente da gripe! Tá... passados mtos dias, eu falei pra ele
que a validade da cortesia estava acabando e ele nem se pronunciou sobre nada....que
iriamos perder e ele nem aí. Me mostrou uma cortesia que ele havia conseguido (pra um
lugar ainda melhor!!!) e disse que ele me queria sim e que não me via só como amiga, ou
irmã. Só que eu sabia que a validade era até 31 de agosto, qdo foi lá pelo dia 10,12 de agosto eu perguntei "e aí, vc ainda tem aquele cartãozinho da cortesia?" qdo ele disse
que não, eu não me aguentei e disse "já sabia!". Sabe And, fui procurar ajuda com
meu pastor, conversei mto, contei tudo, tuuuuudo o que vc já sabe sobre mim e sobre
o que anda acontecendo. ..falei com ele que eu não acredito ele me traia, MAS que
da forma que ele age, eu tenho todo direito de pensar o que eu quiser!!!!

3 comentários:

  1. Rebeca
    Olá meu marido sempre foi um ótimo pai e parceiro; Ate ha três anos atrás , quando ele começou a muda do nada ,eu juru estava tudo bem entre nós, der repente.... Me mundo caiu, pra mim foi a coisa mais traumatizante que passei, me trai como outra eu é claro peguei ele ,foi difícil mas estávamos tentando reestabelermos de novo , der repente ele fez de novo como uma amiga minha os dois na minha cara meu ussarm como podiam . Enfim estamos juntos mas não sei de mais nada, sou super insegura vivo com medo ,fiquei traumatiza .O QUE EU FAÇO?

    ResponderExcluir
  2. Este é um testemunho do bom trabalho de um homem que me ajudou a fazer meu casamento funcionar novamente. De repente, minha esposa detestou o sexo. Tentamos todos os métodos. Nenhum trabalho ficou tão ruim que ela teve que se mudar com as crianças por 12 anos e 3 meses de casamento. Eu tive que procurar ajuda fora da caixa. Em um dia fiel, enquanto estava navegando na Internet, estava procurando uma solução. Encontrei uma série de testemunhos sobre esse lançador de feitiços chamado DR.WEALTHY Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe seu Ex back, alguns testemunharam que ele pode lançar um feitiço para impedir o divórcio. Etc. Havia um testemunho em particular que vi: era uma mulher chamada Maria Jose, de Atlanta, EUA, que testemunhou como a DR.WEALTHY trouxe de volta o marido em menos de 72 horas, o que me deixou intrigado. Depois de ler tudo isso, decidi experimentar o DR.WEALTHY, entrei em contato com ele e expliquei o meu problema. Em apenas 6 dias, minha esposa não apenas voltou para mim, mas agora adora sexo e não tem mais medo disso. DR.WEALTHY é realmente um homem talentoso e eu não vou parar de falar sobre ele porque ele é um homem maravilhoso. Se você tiver algum problema e estiver procurando um lançador de feitiços real e genuíno para resolver esse problema para você, DR.WEALTHY é a resposta para o seu problema.
    Aqui está o contato dele. wealthylovespell@gmail.com ou +2348105150446

    ResponderExcluir