quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Legado

Você sabia que vive um momento único em sua história de vida?
Vamos falar disso, de mãe para mãe.
Estou querendo dizer que ninguém mais, a não ser você, tem oportunidade de aprender com aqueles que o precederam: pais, avós....
é a sua herança.
Ao mesmo tempo, ninguém mais é capaz de determinar como você pode causar impacto naqueles que o sucederem: seus filho e netos.
Você deixará um legado!Isso não quer dizer que cada detalhe de sua vida deverá ser colocado diante de seus filhos, netos e assim por diante. É a maneira como você vive e como você influencia a sua família que mais importa.
Se sua maneira de viver é egoísta e voltada apenas para seus interesses, é bem provável que seu legado esteja ligado apenas a bens materiais.Por outro lado, se sua maneira de viver está centrada nos outros e naquilo que você dá de si mesmo para ajudá-los em suas necessidades, seu legado, então, será duradouro.
Ao final, o maior legado que se pode deixar é uma vida centrada em Deus.Viva de tal maneira que as pessoas possam saber que vocêamou, sem sombra de dúvida, os demais;amou afetuosamente sua família;amou integralmente a Deus.

De mãe para mãe::

Fonte: Rede Super de Televisão

Nenhum comentário:

Postar um comentário