terça-feira, 15 de setembro de 2009

VEJA ELE COM OUTROS OLHOS


VEJA ELE COM OUTROS OLHOS


Amada pare de destacar os defeitos do seu esposo, a final de contas, quem não tem defeitos, não é mesmo? Nós já fizemos a lista dos defeitos dele e estamos apresentando diante do Senhor, e estaremos fazendo isso até o final de nossa campanha de 1 ano, está lembrada?Entretanto agora quero que você faça outra lista, a lista das qualidades dele.


Você vai escrever no papel tudo que ele tem de bom, antes feche os seus olhos e faça a seguinte oração:Senhor Jesus eu sei que existem coisas boas no meu esposo, apesar dos defeitos dele, paizinho sei que o Senhor está trabalhando nas falhas de (nome do seu esposo) porque eu estou colocando-as diante do teu altar e sei que o Senhor não despreza a oração de quem clama por ajuda.
Mas pai mude a minha maneira de ver o meu marido (nome do esposo), pois quero vê-lo como o Senhor vê, e sei que o Senhor nunca vai desistir dele.


Pai, sei que se o senhor destacasse somente os nossos defeitos seriamos destruídos completamente pela sua ira. Mas já ouvi falar da sua misericórdia que não tem fim e se renova a cada manha, então eu te peço que me ajude a ver meu esposo como o Senhor vê, quero fazer um compromisso com o senhor de esforçar o meu coração, porque entendo que tem que haver esforço da minha parte, pois o Senhor trabalha em parceria comigo.
Pai faz-me lembrar das qualidades do meu esposo que tenho esquecido, traz a minha memória as qualidades que tenho desprezado nele pois quero escrevê-las todas na minha lista e não esquecer de nenhuma delas. Em nome de Jesus eu oro.


Amém.



fonte: http://femininablog.blogspot.com/2009/06/um-ano-para-ter-um-homem-de-sucesso.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário