terça-feira, 15 de setembro de 2009

Oração de Agradecimento


Senhor Jesus em teu nome eu faço esta oração para te agradecer todas as qualidades que o Senhor colocou na vida de (nome do seu esposo)
Senhor, quero te agradecer pelo meu marido ser um homem honesto, Paizinho também estou feliz pelo (nome) ser um homem que tem um bom humor e fala coisas que me faz sorrir.Pai é muito bom também quando meu esposo me ajuda pegando as crianças na escola.
Te agradeço meu Deus porque o Senhor me deu um esposo que supri a minha casa pagando contas e providenciando o alimento de minha família. Pai quero lhe dizer que também vejo que meu esposo é um homem que tem o coração bom.
Jesus ajude o meu esposo porque ele é um homem trabalhador, abra as portas para ele Senhor. Também acredito que quando ele me leva para sair está tentando me dizer o quanto eu sou especial para ele. Confesso pai que quando ele me incentiva nos meus projetos me deixa bastante animada.
Jesus eu quero aprender a amar o (nome) apesar de todos os defeitos dele, quero olhar para ele e vê que ele é um homem especial. Me ajude senhor! Me perdoe todas as vezes que anulei os esforços dele me tornando uma mulher chata.
Pai eu quero que o senhor entre na nossa vida sexual. Repreenda agora todo espírito de frieza que tem trabalhado para destruir o nosso amor, mande esse demônio embora do meu quarto e renove a nossa relação.
Jesus me ajude a me esforçar para saciar meu marido sexualmente e faz com que eu me sinta realizada nos braços dele. Pai eu acredito que o Senhor é poderoso para restaurar o que está desgastado ou até mesmo o que está acabado. Restaura senhor a nossa vida sexual, me dê estratégias para não deixar nosso amor cair na rotina, apague das nossas mentes tudo que aconteceu em palavras ou gestos que impede de nos entregarmos um ao outro sem reservas.
Me ajuda meu amado Senhor a ser mais aberta e a buscar ter prazer com o homem que o Senhor escolheu para mim. Eu creio pai, que durante este ano o Senhor vai mudar as coisas dentro do meu quarto. Em nome do Senhor Jesus eu oro e agradeço.Não se esqueça mulher de enquanto estiver orando feche seus olhos da carne e abra os olhos da fé. Imaginando vocês dois juntos e felizes, você nos braços dele, vocês brincando e rindo em sua cama, ele te falando palavras bonitas, etc.
Contudo não fique lembrando de como era no passado, logo quando se conheceram, Jesus não vai trazer o passado de volta, vai fazer coisas novas, o vinho novo!

fonte: http://femininablog.blogspot.com/2009/06/um-ano-para-ter-um-homem-de-sucesso.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário