quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Há Poder Em Suas Palavras

Há Poder Em Suas Palavras

Adoce suas palavras Elas tem o poder de reverter situações
Independente do que alguém possa crer ou não, uma coisa é certa: o que se planta se colhe. É impossível colher uvas quando se planta bananas, assim também, não se pode colher amor, carinho e respeito, quando se planta amargura, falta de perdão e egoísmo. A mesma coisa acontece com nossas palavras. O que sai de nossa boca tem um poder incalculável. Uma palavra simples de carinho pode transformar a vida de alguém. Por outro lado, uma palavra áspera de rancor pode destruir uma vida.
Elas têm o poder de mudar tudo. O que o homem confessa com sua boca é o que vai viver para o seu futuro. A Bíblia orienta que não saia de nossa boca nenhuma palavra torpe, e , sim, unicamente a que for boa para edificação, conforme a necessidade, e assim transmita graça aos que ouvem.Uma pessoa recebe aquilo que declara, isso porque as palavras que o homem professa com sua boca, é que torna possível o poder de Deus operar em seu benefício. Se em determinado momento faltar algo de bom para dizer, o silêncio é o melhor aliado. Muitos casamentos se desfazem pelo peso de discussões.
Quando cônjuges resolvem medir forças, o resultado é sempre um vazio sem fim. Palavras doces transformam um lar, independente da pior crise que o casal possa estar vivendo. O amor sempre falará mais forte. Jesus revelou ao ser humano uma das maiores verdades para todos os tempos: . . . o amor é forte como a morte, e duro como a sepultura . . ." Cantares 8:6 Que tal começar essa experiência agora? Reescreva a sua história e a de toda a sua família através das suas palavras. É simples assim!

Fonte: Arca Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário