sexta-feira, 25 de setembro de 2009

NASCE O FILHO


Hoje esta doendo muito, meu coração esta dolorido, estou xoxa, nasce o filho do meu marido com a Outra Mulher, ele teve a ousadia de dar o número do telefone da minha casa pra ela...

Uma mistura de sentimentos e frustrações ....tem dias que a gente está mais sensivel, fica remoendo, lembra de coisas que fazem a situação piorar.

ai vem aqueles pensamentos PORQUE VOCÊ FEZ ISSO COMIGO?

Nessa caminhada escorregar, cair, sofrer, desanimar, ficar triste, desistir, esmorecer ou qualquer outra coisa: Faz parte do processo, é normal somos humanos.

Então vou levantar, sacodi a poeira, lava o rosto e pronto, começa tudo de novo.

Estou entrando em outra fase do meu casamento preciso superar.

Que o Senhor Jesus, possa vir trabalhar no meu coração e trazer todo o entendimento necessário para que eu supere esta fase.

Ele se entregou novamente de cabeça em nosso casamento, mas eu sempre quero desenterrar o defunto.


Quero mudanças, creio nas promesssas de Deus para a Restauração do meu Casamento.


Meu maior aliado, Jesus Cristo que comprou esta batalha para mim.

Quando a Batalha é do Senhor a Vitoria é NOSSA!!!

Creio naquele que me fortalece e jamais Ele irá me abandonar

e Jesus mudou o quadro da minha vida:
Deus é o Deus do impossivel



"Eu Sei Que Meu Milagre Vai Chegar"

Jesus, Eu Confio em vós


MINHA AMADA MARLENE ME DISSE:
Imagino como tem sido difícil para você toda essa situação, mas não desanime, não desista. Você sabe que o amor de Deus é infinito e ele está com você durante toda essa aminhada.
Infelizmente é uma realidade que você tem que encarar, mas tenho certeza que com sua fé e seu amor por Cristo, você passará por esse processo fortalecida.

Fica bem, na paz do Senhor, que não nos desampara nunca!

Seja forte e tenta não maltratar seu marido, seja companheira dele, por mais difícil que seja.

AND ME DIZ:
miga
relaxa
Seja uma DIVA, mande um presente pro bebe.
Afinal, querendo ou nao, é seu enteado.
Seja uma rainha, glamourosa, elegante, mande um presentinho pro bebe, e mostre que vc esta POR CIMA dela


RO DIZ:
Acrescento mais ...
Quando for visitar com seu marido, chegue de braços dados, mãos dadas, olhar altivo, maquiagem da hora, salto alto e amor pra cá, amor prá lá, lembra amor quando nasceu nossa caçula ... blá, blá, lero, lero, nem que vc tenha que passar a noite no banheiro chorando mas pra moça ver que a relação acaba ali, no filho unicamente ...
Certo baby ... estaremos em prontidão por vc ...


Telma diz:
Rô tenha fé, minha amada, como te disse, quanto mais demonstrar que não gosta ou sente qualquer aversão será pior.
Eu pedi ao nosso grupo aqui, para orar por mim. E passei a ver a criança de outra maneira, gosto dele como de qualquer outra criança.
Deus te ajudará com certeza.

Bíblia de estudo da Mulher

Lamentações 5 - Derrame seu coração diante de Deus
Peça a Deus coragem.
Ele me disse:
O que eu posso fazer para melhorar sua situação?
Eu disse:
Nunca mais a veja ...
Deixa eu cuidar das coisas do Bebe tratar direto com ela.
E de 15 em 15 dias quando vc for ver o bebê eu vou junto.

Ele disse que iria pensar, no assunto

Telma
Rô, isso não vai acontecer, pois ele é o pai da criança.
Pode até ficar sem ver por muitos dias, mas ele com certeza vai visitar a criança.
É como as meninas disseram, você tem que ver se não vai aguentar e sofrer. Não é fácil, pois convivo com isso, a cerca de 06 anos, a cada visita meu coração fica preocupado, mas como disse aqui, eu tenho colocado meu esposo nas mãos de Deus, eu resolvi só confiar em Deus.

Um comentário:

  1. Estou passando por um situação mais ou menos semelhante, não sei o que fazer e como agir. Meu esposo me traiu e desta traição a amante engravidou e a previsão é que esta criança nasça agora em novembro. Tenho um bebê de 7 meses, e ele a engravidou quando eu estava na minha querentena.Aí vim descobrir esta traição, embora já desconfiava, e ele começou a me trair quando eu estava de grávida de 6 meses. Não sei o que fazer, Deus tem prometido restaurar meu casamento, meu esposo diz estar muito arrependido, mais não sei se estou preparada para enfrentar este problema e dar a volta por cima, isto me atormenta dia e noite. Oro falo com Deus a todo momento para me dar graça. Não consigo mais confiar no meu esposo pois descobri muitas mentiras e sei que ele ainda fala pelo celular com a tal amante,embora eu proiba e não aceite,ele o faz escondido, e o que ela mais quer é que ele fique com ela, ela faz de tudo para estragar minha relação! Preciso de ajuda em oração e conselhos, estou perdida!

    ResponderExcluir