terça-feira, 15 de setembro de 2009

4 PASSO: VEJA COM OUTROS OLHOS


4 PASSO: VEJA COM OUTROS OLHOS

Ele falou e tudo se fez; Ele ordenou e tudo passou a existir
Salmo 33.9 - Bíblia Sagrada
Espero que você esteja colocando em prática tudo que o Senhor tem ministrado ao seu coração, acredito também que você não é o tipo de mulher que fica esperando o seu homem fracassar, para falar, esta vendo, não avisei? Mas que entende que se o seu esposo ficar parado na vida você de certa maneira também vai estar.
Como conselheira familiar resolvi escrever esta série, por ter visto o sofrimento de mulheres que não sabem o que fazer diante de um casamento que não prospera.


Elas simplesmente olham para os seus esposos e não encontram mais neles carinho, segurança, companheirismo ou algo que traga admiração, muitas mulheres me falam: casei-me com um homem, apaixonada olhava para ele e via nele o homem mais especial do mundo, agora com tantas decepções olho para ele e contemplo uma pessoa fracassada e cheia de defeitos, não consigo e nem tenho mas nenhuma atração por ele, Shirley o que faço?



A primeira coisa que te digo é: NÃO DESISTA, Deus pode mudar esse quadro, ele ainda é aquele homem com quem você se casou, contudo precisa da sua ajuda para se tornar um homem de sucesso.
Lembra que Deus falou que nós mulheres somos ajudadora.


fonte: http://femininablog.blogspot.com/2009/06/um-ano-para-ter-um-homem-de-sucesso.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário