sexta-feira, 4 de setembro de 2009

DEBATE - O que ta rolando no casamento?


Ana Diz

Tô mal....quero colo, carinho...
Tô precisando muito, muito, muito mesmo de uns dias pra mim!!!
Feriadão agora pode ser prejudicial ao meu casamento...

Tantas coisas.....

Indiferença, falta de sexo, problemas com grana, falta de apoio nos
meus projetos pessoais.... tantas, tantas coisas.....


Eu

afff
e o que vcs tem conversado sobre isso?


Ana diz

Assim amiga.... já conversamos muuuuuuuiiiiittttoo oo.
Mas chega de conversa! Quero ver mudança! Já falei que se ele der UM passo, eu não
me importo de continuar caminhando, só que não quero ver que eu tô andando sozinha!
Da última vez ele ficou dois dias sem falar comigo e só voltou a falar pq eu passei mal
e fui hospitalizada, se não estaria sem falar comigo até agora!
Eu vejo a situação das outras meninas do grupo, que marido arrumou filho fora, que
o marido tá isso, tá aquilo, caraca eu vejo que o meu problema é nada perto do
delas, mas tá mto difícil me manter ao lado de alguém que me ama como uma irmã!
Ele diz que não, mas é assim que eu sinto. Entrar na frente de uma bala, doar um
rim, enfim, coisas que ele ou o Daniel fariam sabe??!!!
Em abril ganhei uma cortesia pra uma noite em uma suite de um motel bem maneirinho,
quis ir na vespera do feriado pq assim poderiamos acordar tarde, tomar café juntinhos e
depois ainda caminhar um pouco na praia.... ele não quis ir. Disse que não estava bem
e que queria melhorar totalmente da gripe! Tá... passados mtos dias, eu falei pra ele
que a validade da cortesia estava acabando e ele nem se pronunciou sobre nada....que
iriamos perder e ele nem aí. Me mostrou uma cortesia que ele havia conseguido (pra um
lugar ainda melhor!!!) e disse que ele me queria sim e que não me via só como amiga, ou
irmã. Só que eu sabia que a validade era até 31 de agosto, qdo foi lá pelo dia 10,12 de agosto eu perguntei "e aí, vc ainda tem aquele cartãozinho da cortesia?" qdo ele disse
que não, eu não me aguentei e disse "já sabia!". Sabe And, fui procurar ajuda com
meu pastor, conversei mto, contei tudo, tuuuuudo o que vc já sabe sobre mim e sobre
o que anda acontecendo. ..falei com ele que eu não acredito ele me traia, MAS que
da forma que ele age, eu tenho todo direito de pensar o que eu quiser!!!!


Ontem disse pra ele que ele é meu ponto fraco, que não consigo ficarbem se nós não estivermos bem, que os problemas de saúde da minha mãe, osproblemas com a igreja, que minha infelicidade no trabalho.... que tudo o que estáruim na minha vida fica mais fácil de levar qdo estamos bem, mas como nãoestamos, tenho a sensação de completa frustração, infelicidade. Ele ficou fazendo carinho no meu cabelo e eu adormeci.... .


Eu

ANA que lindo ..sabe eu tb sou assim...

Qdo ele me contou da traição que fiquei sem chão e tudo mais...
uma semana depois minha Mãe teve AVC.
Um dia desses ele me disse que eu me importava mais com a traição do q com minha mãe..
Mas a verdade é essa q tu falou...
Se as coisas com ele estiverem bem o resto a gente resolve...
esse lado emocional pega viu derruba a gente. afffiiiiiiii mil vezes afffi


Ana diz

Eu tenho tantos sonhos, tantos planos pra minha família
que a idéia de ver tudo frustrado me consome. Eu me recuso a
aceitar que
tudo acabou.... A minha mãe está mto doente, mas
o meu apoio a ela tem sido furado. Até pq ela vê q não estou bem.
Perdi o equilibrio, choro a toa, adoeço, estou cheia de marcas
roxas, meu cabelo cai mto, engordei mais de 15 kg do começo do
ano pra cá, mas de uns tempos pra cá (qdo o lance em casa
piorou) , eu não consigo focar em outra coisa se não meu casamento.
Tenho a nítida sensaçaõ que estou caminhando numa corda bamba
em que meu casamento é a bandeja de vidro que estou segurando
ovos (meu ministério, mãe, projetos) .... eu percebo que estou caindo
e deixando quebrar todas as coisas que me importam!!!
Sabe? De ontem pra hoje nada mudou, ele passoou o dia sem me
procurar, NADA MUDOU MESMO, mas só de ter falado ontem com ele
e de ter dormido com o carinho que ele fazia em meu cabelo, já começo
a criar esperanças... ..


And diz

AI AMIGA DO MEU CORACEBO
NAO SEI O QUE TE DIZER

EXPERIMENTA TER UM TEMPO SÓ VOCE E O SENHOR.. EM SILENCIO, E VEJA O QUE O SENHOR IRÁ TE DIZER

ELE É O TEU MELHOR CONSELHEIRO.. ELE SABE EXATAMENTE O QUE VC PRECISA FAZER.

CONVERSE COM ELE... MAS NAO DIGO ORAR NAO.. DIGO BATER PAPO.. SÓ VC E ELE

SE FOR PRECISO, TODAS AS MADRUGAS.. ACORDE PRA FALAR COM ELE.. COM CERTEZA ELE VAI TE DAR DIREÇÃO


Faby Diz


Porque vc não procura ele? Eu digo na área sexual, eu quando quero sexo e quero sempre kakaka, sou insaciável, eu procuro e pronto, não fico rodeando não, provoco mesmo, sem pudor, faço sexo oral nele, toco nele provocando, ele está assistindo tv eu começo a passar a mão na perna dele, deixo ele excitado, mesmo que não estivesse com vontade fica, faça tudo o que uma amante faria, para eles não procurarem uma na rua. Meu marido foi embora da primeira vez por vários motivos que não vou contar nesse momento e um deles foi que eu sufocava muito na área sexual, que se sentia usado, pode uma coisa dessa? um homem se sentir usado por uma mulher? e agora ele anda vacilando nessa área, já perguntei se não tem mais desejo por mim, ele disse que tem, perguntei se tinha uma amante e que ela estava deixando ele esgotado, ele disse que não (nunca diria sim) então ele disse que o problema era ele, que estava com medo de ficar impotente, então procuramos ajuda médica, agora parece que melhorou, mas nem tanto, só consegue uma vez na noite e não procura todos os dias, mas pelo menos está funcionando melhor, quarta-feira tivemos uma noite maravilhosa, deixei ele maluco e vice-versa. Querida seduza, arrase com ele, provoque mesmo, coloque uma camisola sexy, uma lingerie bonita, mas além disso aja, deixe seu marido maluco por vc. Dama na mesa e p... na cama.
Desculpe a sinceridade, mas de sexo eu gosto e entendo. Acho que eu nasci no sexo errado, era para ter sido homem, rs, penso como homem, até entendo porque eles traem, se fosse homem e minha esposa não tivesse interesse por mim eu acho que a trairia tb, aff, sei que não é certo, mas posso entender apesar disso. Se meu marido não me desejar mais eu separo dele, não conseguiria viver um casamento sem amor e sexo. Para mim é fundamental, é essencial.
Hj a noite promete, vou deixar meu marido exausto de novo, hehehe
Estou atacada...rs
Beijos
Faby





Faby diz


Cheguei agora a pouco, essa semana foi uma correria, amanhã começa a reposição de aulas, aff ninguem merece, segunda tenho que cantar o hino..aff aff e mais aff...rs
Emagreci 1,5 kilos de segunda-feira para hj, totalizando 38,5 kilos off, é muita coisa gente, agora faltam uns 13 para alcançar a minha meta, para quem perdeu quase 40, mas 12 serão facim facim. Reta final. E pelancas e mais pelancas. Fiz uma sessão de carboxterapia essa semana nos braços, uma tortura chinesa, vamos ver se pelo menos melhora um pouco. Hj estava de vestido, o frentista olhou para minhas pernas, estou pensando em passar na frente de uma construção para ver se alguem assobia e me chama de gostosa (vocês assistiram a Partilha? a Lilian Cabral dizia que para saber se estamos bem temos que fazer esse teste e que nos EUA ela não tinha oportunidade de saber) kakakaka, mas enfim já não sou obesa, tenho sobrepeso e isso é uma vitória na minha vida.
Tivemos novas brigas aqui em casa, minha mãe pega no meu pé como se eu fosse adolescente, estou muito cansada, saiu para atender clientes e ela fica de marcação, achando que estou vadiando e largando meu filho, e meu marido em vez de me defender fica em cima do muro e dá mais força para as opiniões dela, ai disse para ele: ou vc fica do meu lado e me apoia na frente das outras pessoas, mesmo que chegando em casa a gente brigue feio, ou o casamento acaba aqui, ou vc está comigo para tudo ou fico sozinha, não adiata nada ter marido só quando estou sorrindo e passeando, quero marido para me apoiar nos momentos tristes e nas tempestades da vida, porque quando a coisa tá feia ele simplesmente foge ou fica quieto e eu fico no meio da fogueira. Gente, minha mãe é maravilhosa, mas ultimamente está dificil mesmo, eu amo demais, mas estou sufocada com o excesso de preocupação dela, sõ não mudo da minha casa porque meu filho não ficaria bem longe daqui e amo esse lugar, mas viver perto não é fácil não. Enquanto vcs lutam para permanecer casada e com seus maridos, eu só penso em desfazer o meu, mas vou levando, eu não aguentaria nem um miléssimo do que vcs passam, sem ter motivo grave já não sei se quero ficar com meu marido, se fosse comigo já estaria sozinha a muito tempo, quero ficar casada, tenho um filho, amo meu marido, mas quero mais, muito mais do que ele me oferece. É tão dificil viver frustada.
Enfim depois desse livro que escrevi, quero desejar um ótimo final de semana a todos e fiquem com Deus.
Beijos e vou respondendo conforme vou lendo...rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário