terça-feira, 15 de setembro de 2009

MANDE EMBORA DO SEU QUARTO O ESPIRITO DA FRIEZA


MANDE EMBORA DO SEU QUARTO O ESPIRITO DA FRIEZA
QUE QUER DESTRUIR SEU CASAMENTO

Vamos conversar com Deus sobre as qualidades de nossos maridos, você vai ver que quando começar a fazer isso nos seus encontros com Deus 1 vez por semana, como está combinado, muita coisa vai mudar no seu relacionamento com seu esposo.


Essa oração que vamos fazer agora além de mudar a sua maneira de ver as coisas vai fazer algo tremendo em seu casamento:

vai expulsar o espírito da frieza.


O espírito da frieza é um demônio que começa a habitar no quarto do casal, ele é atraído quando acontecem brigas, falta de paciência, palavras que ferem um ao outro, fantasias sexuais com outra pessoa na hora da relação, dormir um com raiva do outro ou desprezo por parte de um dos cônjuges.


Ele se instala no seu quarto e vêm com o objetivo de produzir frieza no relacionamento sexual do casal.


Com o tempo a relação vai se tornando algo chato e rotineiro, a mulher não tem mais vontade de fazer carinho no esposo, vai evitando ele o máximo que pode, inventa que está doente, com dor de cabeça, quando faz sexo, faz na marra, não sente nenhum prazer.


Assim o homem vai sentindo que não é mais apreciado por sua mulher e vai ficando atraído por outras na rua.Existem casamentos em que os dois se dão bem em todas as áreas, construíram um patrimônio juntos, tem uma vida social saudável, seus filhos estão bem na vida, ela é uma mulher bonita, mas naquela hora, na hora da intimidade é um verdadeiro fracasso.


Os dois sofrem com a situação e acabam partindo para o adultério, ação que atraí outros tipos de demônios piores ainda, como aqueles que produzem enfermidades, mortes nos filhos que são os frutos da união e problemas na vida financeira até a destruição total da família.


A palavra do Senhor diz que muito poder tem a oração do justo, diz também que o Senhor não está com os seus ouvidos surdos para que não possa ouvir nem sua mão encolhida para que não possa agir. Então vamos nos encher de fé e falar com Deus numa oração mais ou menos assim.


fonte: http://femininablog.blogspot.com/2009/06/um-ano-para-ter-um-homem-de-sucesso.html

12 comentários:

  1. hora veja tudo e culpa de demonio , a inconpetencia da mulher de segurar o marido e culpa do demonio tambem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO SE TRATA DE INCOMPETÊNCIA DA PARTE DA MULHER!,afinal de contas quando um casamento fracassa a culpa é de ambas as partes e não só da mulher pq tem sempre algo que pode ser feito para evitar que a separação aconteça mas os dois tem que estar em comum acordo,o casal decide juntos se quer continuar a vida a dois ou se a saída é a separação...

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. E quando for o homem q recusa a esposa na cama?

    ResponderExcluir
  3. Meu nome é Cássio e digo a vocês que a falta de oração conjunta pode dar asas so demônio que tenta destruir o casamento. Muitas vezes somente a oração pode vencer a ruína de um casamento.

    ResponderExcluir
  4. Nos lares familiares devemos sempre colocarmos Deus,como centro da atenção.Este é,uns dos lugares favorito do nosso inimigo.eu rogo orações por meu lar...

    ResponderExcluir
  5. Eu quero aproveitar esta oportunidade. Tenho que agradecer muito ao Dr. Wealthy por ter recuperado meu ex-marido. Depois de 7 anos de casamento, meu marido me deixou por outra mulher. Fiz tudo o que pude para recuperá-lo, mas tudo o que fiz foi em vão. Fiquei triste, mas não perdi a esperança de tê-lo de volta porque tinha fé em Deus. Então eu pesquiso on-line sobre como recuperar meu marido, e me deparei com um post do Dr. Wealthy sobre como ele ajudou uma dama a recuperar seu ex, eu o contatei e contei a dor que estava passando, ele me contou o que fazer e eu fiz isso, então ele lançou um feitiço de amor para mim 48 horas depois meu marido me ligou e me disse que ele sente muito pelo que fez e que ele sente muito a minha falta, mais tarde ele voltou para casa e implorou por meu perdão, desde então nosso amor ficou mais forte. Para as coisas maravilhosas que o Dr. Wealthy fez por mim, seria injusto para mim não deixar o mundo inteiro saber que um feiticeiro tão poderoso vive. Se você quiser receber de volta seu e-mail ex rápido Dr. Wealthy em wealthylovespell@gmail.com ou adicioná-lo no WhatsApp +2348105150446

    ResponderExcluir
  6. Quando pensei que toda a esperança estava perdida, encontrei ajuda, o Dr. Ajayi fez o que venho tentando resolver há 7 meses, meu nome é Sandra e eu fui casada com Mike por 8 anos e abençoada com dois filhos, todo o meu problema começou. Quando eu comecei a suspeitar que meu marido estava vendo outra mulher, antes que eu percebesse, ele saiu de casa e disse que nunca mais queria ter comigo ou com os filhos. Eu pedi que ele voltasse para casa, mas ele foi fiel aos meus pedidos. Eu conheci o Dr. Ajayi através de uma amiga que estava passando pela mesma situação que a minha, mas ela foi capaz de restaurar sua casa dentro de um curto período de tempo, perguntei-lhe como e ela me contou sobre o Dr. Ajayi, um poderoso lançador de feitiços que o ajudou a recuperá-la marido, nunca acreditei em lançar feitiços, mas decidi tentar, quando entrei em contato com o lançador de feitiços, ele me fez algumas perguntas às quais eu dou respostas e ele me disse algumas coisas que precisavam ser feitas, o que fiz para minha surpresa depois Três dias depois do feitiço, meu marido voltou para casa e me disse para perdoar suas ações erradas. Não acredito em feitiços, mas o grande dr Ajayi muda minhas crenças. se você estiver passando por momentos difíceis em qualquer aspecto do seu amor e precisar de uma solução rápida para seus problemas, entre em contato com o grande ajudante de feitiço dr Ajayi. email: drajayi1990@gmail.com ou whatsapp: +2347084887094

    Entre em contato com ele para o seguinte tipo de feitiço

    * Feitiço da loteria
    * Feitiço para ganhar um processo judicial
    * Feitiço de Riqueza
    * Feitiço para a gravidez
    * Feitiço para atualização de exame
    * Feitiço de amor
    * feitiço para recuperar seu ex-amante
    etc
    whatsapp +2347084887094 ou e-mail drajayi1990@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. fada me ajudou. você pode experimentá-lo via e-mail: aoba5019@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Tudo que que está escrito tá acontecendo comigo não sei o que fazer e só piora 😕 até brigas tem falta de paciência,sem vontade de nada

    ResponderExcluir